Sagar Karahe

Sagar KaraheDescende de uma família indiana Sagar nasceu no Brasil é filho da conhecida cantora indiana Meeta Ravindra. A veia artística sempre esteve em seu sangue, tanto que acompanha sua mãe em concertos artísticos tocando tabla (percussão) por todo o Brasil.

Seu primeiro contato com Yoga foi na Índia, em 2000, com o método Hatha Yoga. Dando continuidade no aprimoramento do Yoga, conheceu as práticas de Asthanga Vinyasa Yoga em 2006 com o professor Cristovão de Oliveira. Após grandes transformações em sua vida, ao longo deste árduo período de práticas disciplinadas, foi aprimorar a técnica novamente, em Haridwar e Nova Delhi, Índia, no ano de 2009.

Todos os anos se encontra com o célebre professor Italiano Lino Miele, discípulo direto do Guru Shri K. Patabhi Jois, o pioneiro deste método de Yoga, para apurar e  aprender ainda mais sobre a prática.

Regularmente vai ao Rio de Janeiro onde junto com os Professores Charles e Ananda, do Instituto Shiva Shankara em Ipanema, ministra cursos e práticas de yoga.

Ministra aulas e pequenos workshops em escolas dedicadas ao Yoga com o intuito de difundir a prática autêntica do Asthanga Yoga, assim como é realizada na Índia.